domingo, 5 de março de 2017

Inicio programa DBB Espaço Novo Tempo SBC

Inicio programa DBB Espaço Novo Tempo SBC

Deus me concedeu um presente especial.

Já faz alguns anos que peço a Deus um espaço para ministrar o programa DBB.
Adivinhem? Aconteceu.

Em meu pedido secreto rsrsrs, relato um ambiente neutro que possa estar realizando o DBB. Onde tenho liberdade para aprofundar assuntos e um envolvimento com pessoas que terei o prazer de conhecer e ajudar.

Fui convidada para implantar esse programa em um Espaço Novo tempo que está iniciando e já tenho outros projetos para o mesmo (dentro do DBB).

A alegria e gratidão a Deus é imensa.
Que deus conceda sabedoria a todos e possamos ter grandes experiências de vidas transformadas.


Já estamos com um espaço Novo Tempo em SBC, onde estarei semanalmente realizando o programa DBB.

Se você mora próximo está convidado.

Local: Rua Eugênio Aronchi, 179
Data: 15-03
Horário das 19:00 às 20:00


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALIMENTOS PARA O SISTEMA NERVOSO.