segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Planejamento DBB - 1o. 2018


 Amigos da Saúde

Verso para refletir:
Disse pois: Irá a minha presença contigo para te fazer descansar. Êxodo 33: 14

Não basta saber o que é correto é preciso ser capaz de colocar esse conhecimento em prática.
Seligman, Martim E.P. – Felicidade Autêntica,pág. 173


Siga as orientações e desafios do dia:


Ser decidido requer mudanças


Quem estabelece metas para o crescimento pessoal precisa fazer mudanças.
São as atitudes diferentes que auxiliam na busca pelo crescimento e traçam um percurso de sucesso.
Afinal o SUCESSO é a persistência em um objetivo.

Analise a situação:
- Até o momento não alcancei meu objetivo?
Então...
- Preciso descobrir a causa do problema, o que esta atrapalhando o meu desempenho pessoal.

Nesse programa o importante é saber onde você deseja chegar.
Mudanças requerem decisões.
Sendo assim o DBB te convida a ver o mundo de uma maneira diferente, onde é possível SIM alcançar o objetivo, a meta pessoal.

Tenha em mente e DECIDA:
  •  Cumprir os desafios do dia.
  • Entender o objetivo da semana
  • Pedir a Deus forças.


Tenho certeza que com esses ingredientes sua vitória já é certa.

Repita:
 EU POSSO, POIS, MEU DEUS ME FORTALECE A CADA DIA.

Estou orando por você.


O objetivo da semana:
Diminuir a circunferência abdominal.
Para não sabotarmos o programa, é necessário retirar alguns alimentos.
Esses alimentos são conhecidos como: DÃO BARRIGA

Retire do seu dia a dia:
X Queijos
Margarina,
Maionese,
Requeijão,
Manteiga,
Carne vermelha

Sua tarefa hoje
Medira circunferência abdominal e anotar na pagina 30
Começar o programa auxiliar de caminhada, página 144


Veja: Você já começou a utilizar seu livro.
Mas ainda estamos nos programas auxiliares, caso o seu livro ainda esteja para chegar não se preocupe, o programa com as tabelas se inicia dia 05/03.


Desafios


  • Beber 8 copos de água
  • Comer frutas de cores diferentes
  •  Buscar mais informação sobre atitudes saudáveis. (Aqui você pode ler na internet,  em um livro ou revista algo sobre ser saudável), ficar familiarizado com o que deseja para sua a vida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALIMENTOS PARA O SISTEMA NERVOSO.