quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Kefir - Molho de Salada

Hoje a dica saudável é Kefir.
O Kefir é um probióticos, que são organismos vivos (bactérias boas) que acabam destruindo as bactérias nocivas do nosso organismo.
Ele é muito bom para o sistema digestivo, assim como já ouvimos tanto falar, a doença começa no intestino a saúde também.

Quem tem problemas intestinais, alergias, resfriados vão se favorecer com o uso do kefir. Ele fortalece o sistema imunológico.

Bem não vou me delongar nos benefícios do Kefir nessa postagem, pois vou fazer uma especial sobre ele. 

A dica de hoje é:

Fazer do iogurte de Kefir molho de salada, fica deliciosa e a combinação é perfeita.

O meu prato hoje foi de alface, tomate cereja, cenoura, couve picada e duas fatias de pão sem glúten nem lactose, com molhe de Kefir e azeite.

Ficou muitoooo bom quero ter sempre na minha geladeira.


Faça você também...




Um comentário:

  1. Onde conseguir encontrar doação doadores ou comprar Kefir de Leite, Kefir de Água e Kombucha.

    Olá amigos, o Kefir e Kombucha é maravilhoso para a saúde mas é bem difícil de conseguir doação eu mesmo tentei doação de kefir e kombucha e não consegui, então encontrei 02 lojas online que vende o Kefir de Leite, Kefir de Água e Kombucha.

    Eu paguei R$29,90 já com o frete incluso, levou 5 dias e chegou no meu endereço, eles disseram que envia para qualquer cidade do Brasil.

    o site é esse se interessar para alguém:

    kefirdeleite.com

    Para quem está procurando Kefir de Água tem nesse site:

    kefirdeagua.com.br

    Para quem está procurando Kombucha tem nesse site:

    lojinhadokefir.com.br

    ResponderExcluir

ALIMENTOS PARA O SISTEMA NERVOSO.